Preciso de Carreteiro
 
O Sistema SSW Interação total com o cliente A união faz a transportadora maior A tecnologia que dá eficiência Retaguarda - Quanto menor, melhor Da água para o vinho em algumas semanas Quem somos
O Sistema SSW

 

 

O Produto

Nosso produto é a modernização de transportadoras através do Sistema SSW.

Todas as necessidades relacionadas à informática e tecnologias de última geração são fornecidas por nós, de forma completa por equipe especializada e dedicada, exclusivamente para o negócio de transportes.

Com a tecnologia on-line do Sistema SSW, os processos da transportadora são modernizados drasticamente, com melhorias imediatas aos seus clientes.

Para mudar para esta nova transportadora, basta a decisão política, pois temos todo o conhecimento para fazê-lo. Temos feito isto há mais de 10 anos em centenas de transportadoras.

 

Evolução permanente

A economia, o mercado e os negócios estão evoluindo muito rapidamente. A transportadora para sobreviver precisa acompanhar esta evolução, e isto não é fácil porque sempre envolve o uso de novas tecnologias, sofisticadas e complexas.

Com o Sistema SSW, este desafio ficou mais fácil. Aplicar novas tecnologias, lançar novos produtos, atender novas legislações e melhorar processos, ficou muito mais fácil com a ajuda da Equipe SSW, especializada e dedicada só para o negócio de transportes.

Com o Sistema SSW, todas as transportadoras são induzidas para se modernizarem, principalmente nos processos, que sugeridos, melhorados e validados por milhares de usuários. Parecer e ser uma nova transportadora que evolui e atende rapidamente as necessidades do mercado, ficou mais fácil.

 

O caminhão não pode parar

A complexidade dos sistemas computacionais aumentou muito, e o risco do caminhão ficar parado também.

As exigências fiscais estão aumentando dia-a-dia com o Conhecimento Eletrônico e os SPEDs (Fiscal, PIS/COFINS e Contábil). Até os municípios estão passando a exigir a sua Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.

Por outro lado, clientes estão ficando mais exigentes: rastreamento on-line, EDIs, e-mails, SMSs, etc, pois precisam alimentar seus sistemas e processos.

Este cenário complexo demanda o uso de tecnologias sofisticadas de última geração: banco de dados, programas, rede de dados e servidores. É um ambiente bastante crítico que exige o conhecimento tecnológico especializado pronto para a ação, senão o caminhão pode parar.

Com o Sistema SSW, não deixar o caminhão parar por causa do sistema é desafio da equipe SSW, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isto deixa de ser problema da transportadora.

 

Ajudando a usar o sistema

O Sistema SSW evolui incessantemente, e seus usuários precisam de suporte para usar os novos recursos e auxílio para ajustes nos processos.

Metade da nossa equipe é formada por especialistas em processos de transportadoras. A interação em tempo real com centenas de transportadoras proporciona o domínio e a disseminação do melhor processo.

Esta disseminação é efetuada através de atendimento individual via fone, Voip ou chat, e no caso de grupos, através de treinamentos no local ou via vídeo-conferência.

Todas as telas do Sistema SSW possuem documentos de ajuda que mostram ao usuário como utilizá-lo e como ajustar os processos para a obtenção da maior eficiência.

Para nós, o fator humano é determinante para o bom uso do sistema e sucesso da transportadora. Apoiá-lo de forma permanentemente é nossa prioridade.

 

SSW traz as melhores práticas

Dar suporte, identificar melhorias, resolver problemas, desenvolver novas soluções em tempo real, em conjunto com centenas de transportadoras e milhares de usuários é o ambiente da nossa equipe.

Essa interação permite encontrar a melhor forma de executar os processos, que tenham sido avalizadas por todos. Assim, o risco da implantação de processos ineficientes e inadequados torna-se muito pequeno.

Na prática, tornamos um grande repositório e disseminador do conhecimento das melhores práticas do transporte em todas as dimensões do negócio. E isto acaba beneficiando todas as transportadoras usuárias do Sistema SSW.

 

Nenhum custo fixo, só variável

Nenhum investimento é necessário para utilizar o Sistema SSW. Apenas cobra-se pelo uso do sistema de forma variável, por CTRC emitido. É o modelo de negócio denominado SaaS.

Neste custo por CTRC, além do desenvolvimento e suporte ao usuário, estão inclusos também o custo da infra-estrutura (servidores, softwares, banco de dados, rede de dados, segurança, no-breaks, etc.) utilizada pelo sistema, bem como o custo da sua operação.

Nenhuma nova funcionalidade liberada, seja para atender a legislação, os clientes ou parceiros, é cobrada. Só cobramos por CTRC emitido, de forma simples e transparente.

 
Processado por www.ssw.inf.br